sexta-feira, 17 de abril de 2009

All things turquoise

A fixação pela cor nasceu de um pingente com a pedra, lapidada em forma de escaravelho, que ganhei da minha mãe, que ganhou do meu avô. Como não poderia ser diferente de todas as coisas que gosto e tomo cuidado extra pra não perder, perdi.

O caso é que eu gosto demais da cor e, sempre que vou comprar alguma coisa, se tiver em turquesa, é nessa que eu vou. Já tive meu momento lilás - que só agora começou a passar - um momento infeliz de azul piscina e, por fim, como toda adolescente nos anos 90, uma fixação ainda incurável pelo preto.


Turquesa combina com tudo.

















Turquesa é bom nos detalhes.
















Camélia da Chanel




















Camélia da Urbanoutfitters.com


























Turquesa é vida











Nenhum comentário: